terça-feira, 3 de maio de 2016

Paróquia recolhe currículos de fiéis e encaminha para empresas – CN Notí...

SEGUNDA-FEIRA, 2 DE MAIO DE 2016, 10H45

MODIFICADO: SEGUNDA-FEIRA, 2 DE MAIO DE 2016, 12H59





A taxa de desemprego no Brasil chegou ao nível mais alto dos últimos quatro anos. São 11 milhões e 100 mil desempregados, de acordo com o IBGE. É como se quase toda população da capital paulista, de cerca de 12 milhões, estivesse sem trabalhar.

Em meio a esse cenário, uma paróquia na grande São Paulo resolveu ir além de abençoar currículos e carteiras de trabalho.

Reportagem de Sidinei Fernandes e Reginaldo Fernandes





















Matéria retirada do site:

http://noticias.cancaonova.com/paroquia-recolhe-curriculos-de-fieis-e-encaminha-para-empresas/



Link encurtado: http://adf.ly/1a3CHK/temas-interessantes

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Será no fervor e na alegria do Espírito Santo que o exército de Jesus Cristo irá servir na Semana de Pentecostes

RENASCIDOS EM PENTECOSTES·SEGUNDA, 2 DE MAIO DE 2016

Primeiro de maio - Dia do Trabalhador, foi também o dia em que o Senhor providenciou para que os seus amados e escolhidos, que vão servir em Pentecostes 2016 participassem do retiro em preparação para a Semana de Pentecostes. O Centro de Evangelização Renascidos em Pentecostes ficou todo colorido com os servos que vestiram as camisetas das equipes na qual irão servir. Foi um dia de muito louvor, oração, pregação e muitas bênçãos jorradas do coração de Deus para alimentar seus filhos.

O retiro iniciou com a oração do Santo Terço, arma poderosa que todo servo de Deus deve ter para o combate de todos os dias. Em seguida, teve pregação com o escolhido de Deus para partilhar e pronunciar a Palavra do Senhor, o Exorcista da Arquidiocese de Londrina -Paraná, Pe. Roberto Medeiros, Pároco do Santuário São Miguel Arcanjo de Bandeirantes, Paraná. Ele falou sobre algo que é vivenciado por todos que servem Jesus Cristo: a provação. "O ponto central na provação é o amor. Deus quer que continuemos a segui-Lo e amá-Lo. A fé e o amor tem que caminhar juntos e isso só vai acontecer, se você estiver alicerçado em Deus", declarou o Sacerdote. 

Ainda sobre a provação, padre Roberto alerta: "O demônio sabe do que temos receio e medo. Cuidado! Se são pensamentos voltados para sua saúde, repreenda. Na provação o demônio sabe como nos atacar, cuidado! Ele nos ataca na mente, repreenda essa ação maligna, querendo te destruir. Devemos ter cuidado com as pessoas que estão ao nosso lado. Elas não conhecem a Deus, e o inimigo pode usá-las para te afetar, e é nesse momento que você precisa ter sabedoria e discernimento para falar com elas, porque elas não sabem e não entendem a missão que Deus deu a você". 

À tarde, o Ministério de Música Renascidos em Pentecostes levou o povo de Deus a cantar, louvar e bendizer o nome de Jesus Cristo. Ao som de "Vem Senhor Jesus passar nesse lugar", cantado pelo Ministério de Música, o Pe. Roberto Medeiros e um servo de seu Ministério de Cura e Libertação, Pe. Moacir Anastácio e o Diácono Gedeon conduziram um momento fortíssimo de Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Muitas libertações e curas foram proclamadas enquanto Jesus Eucarístico era conduzido no meio dos servos. A presença de Nossa Senhora foi sentida por muitos. "Jesus permite a Nossa Senhora que se reúna em nosso meio, Ela está agindo e chamando vocês de filhinhos. É um amor muito profundo. Jesus está permitindo isso para que percebam que vocês têm uma Mãe. Muitas pessoas sentindo o perfume das flores é a presença de Nossa Senhora", revelou o Sacerdote. Ainda sobre o altar, Jesus Eucarístico foi adorado e aplaudido pelo manancial de bênçãos e graças e pela Efusão do Espírito Santo sobre os servos.

Durante todo o evento, palavras de fé, esperança, sabedoria e coragem foram pronunciadas aos fiéis. "O Senhor usa aqueles que acham que não é nada. Como o Senhor ungiu a Moisés, unge-nos Senhor. Para adquirir algo de Deus é preciso ser provado. A provação pela qual passamos é a nossa purificação. Seja firme, corajoso, audacioso, pense grande, pois Deus pensa grande para você. Não vai nem pela direita e nem pela esquerda, mas segue reto como te indiquei para que sejas feliz. O caminho do servo é a obediência. Deus escolhe em particular, Deus escolhe você!" Essas foram algumas das muitas frases e palavras proclamadas pelo Sacerdote Roberto Medeiros. O retiro foi encerrado com a Santa Missa celebrada pelo Pe. Carlos Alexandre e concelebrada por padre Moacir Anastácio. 

Comunidade Renascidos em Pentecostes













Matéria retirada do site: