domingo, 15 de setembro de 2013

Ser humano e suas indagações

      Por que tanta guerra? Por que o medo? Por que a angústia? Por que o ódio? Por que a loucura? Por que a falta de paciência? Por que a falta de misericórdia? Por que a depressão? Por que a mágoa? Por que o ressentimento?
      Por que a tibieza? Por que a separação? Por que a traição? Por que o desamor? Por que o egoísmo? Por que o orgulho? Por que a fraqueza do corpo e da alma? Por que a indiferença?
      Por que a inveja? Por que os pensamentos malignos? Por que o medo? Por que o complexo de inferioridade? Por que a culpa? Por que o pensamento de que Deus está contra nós?
      Por que a raiva? Por que a vingança? Por que a alienação? Por que a facção? Por que a intimidação? Por que a rebelião? Por que a destruição?
      Por que a competição? Por que a auto-punição? Por que a destanciação? Por que a maquinação? Por que a repressão?
      Por que a entediação? Por que a rotina? Por que a coisificação? Por que o amor por interesse? Por que a negação da vida? Por que o ateísmo? Por que a guerra contra Deus? Por que a crítica tola? Por que a descrença sem fundamento?

     Seres humanos e suas indagações... Deus quer nos ajudar, mas nos fechamos em nossas vãs razões. Razões que nos fazem viver fazendo perguntas... Perguntas que não conseguiremos responder com descrença e soberba! Sejamos humildes e sábios! Procuremos Deus e sua sabedoria!!!









Ouvir a Web Rádio Maria FM de Brasília Ao Vivo e Online

Ouvir a Web Rádio Maria FM de Brasília Ao Vivo e Online