quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O BLOG TEMAS INTERESSANTES completa hoje 3 anos de existência!!!

Bom dia a todos!

É com grande alegria que celebramos hoje 3 anos de existência do BLOG TEMAS INTERESSANTES!!! Esse Blog abençoado de Deus que procura lutar para a conquista do Reino de Deus nesta vida!

É um Blog comum, feito por mãos humanas, passível de erros, assim como todos os seres humanos... talvez ele não atenda a demanda de todos, não agrade a todos, não traga Deus a todos... mas, de alguma forma, contribui para aqueles que abrem o coração e procuram algo de bom em todos os acontecimentos da vida, inclusive quando acessam este Blog.

Bom, mas o importante é que, se alguém foi tocado, mudou de vida, refletiu melhor sobre seu procedimento à luz da vontade de Deus, o BLOG TEMAS INTERESSANTES já atingiu seu objetivo! Glória somente e unicamente a Deus pelas vidas que se convertem por um meio tão ínfimo e pequeno como este Blog. É o poder de Deus agindo onde quer!

No mais, vamos comemorar!!! Vamos comemorar a festa da vida!!! Vamos comemorar porque estamos vivos!!! Vamos comemorar pelas vidas que estão por vir!!! Vamos comemorar pela nossa vida e por toda a vida a nossa volta, e pelo dom da vida, este grande e maravilhoso dom de Deus!!!

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo pelo BLOG TEMAS INTERESSANTES!!!













domingo, 24 de fevereiro de 2013

Chá com alhão!!!

Se a batalha é difícil, é porque a vitória será incrível. Renilton Pfeifer

Se disserem que você não faz nada, não faça nada para tentar convercer os outros do contrário. Seja você mesmo e sigue seu caminho confiando em Deus!!! Renilton Pfeifer

Se sua vida já é difícil com Deus, será insuportável sem Ele. Renilton Pfeifer

Seja você santo ou pecador, Deus o ama como você for! Renilton Pfeifer

Seja otimista e viva para Deus!!! Renilton Pfeifer