domingo, 11 de março de 2012

Os bebês não são cidadãos?

      Quão triste é para nossa nação dita "democrática", onde o estrangeiro e o criminoso mais perverso podem conviver pacificamente, onde damos total apoio àqueles mais vis, e a todo o ser humano vivo. Fazemos de tudo para aconchegar o estrangeiro por assim dizer, tratamos bem pessoas dos mais longínquos lugares... e o que estamos fazendo com os bebês no interior do útero de suas mães? Ou melhor, o que estamos fazendo com esses seres humanos?
      Seres humanos sim, totalmente completos, dotados de corpo, e de espírito. Iniciamos com uma célula com 46 cromossomos, e o poder de Deus desenvolve todo esse ser, cria e desenvolve toda essa maravilha chamada de ser humano.
      Ser humano completo! Um ser individual, um novo cidadão em desenvolvimento... ele irá se alimentar, irá engatinhar, andar, se comunicar, estudar, votar, exercer sua cidadania, talvez se eleger para representar o povo, talvez irá salvar vidas como bombeiro, médico, padre, freira, leigo consagrado... quem sabe pode construir casas até mesmo para alguns de nós... ele irá amar, se apaixonar, poderá constituir uma bela e exemplar família, poderá lutar contra o aborto... ou seja, poderá ser um cidadão totalmente importante para a sociedade brasileira e mundial.
      Uma família sem filhos é uma família infeliz. Uma geração sem filhos é uma geração infeliz. Ter filhos é ter vitalidade, felicidade, fraternidade... a partilha, a comunhão tão sonhada por Deus entre seus filhos. 
      Diante de tantas graças em ter filhos, em ter bebês, uma vez que eles são seres humanos como qualquer outro, fica a pergunta: os bebês não são cidadãos?
      Sim, porque, de acordo com novos conceitos, inclusive também aplicados no Novo Código Penal brasileiro, matar uma criança não é crime. Se não é crime matar o ser humano, por que então existem assassinos presos? Isso não é uma grande injustiça com os presos homicidas? Não seria melhor soltá-los todos? Se considerarmos o aborto uma coisa normal, devemos considerar qualquer assassinato normal também, isto por uma questão de justiça e igualdade no tratamento entre cidadãos com direitos e deveres...
      Vi isso sendo aprovado no Senado Federal, pasmem vocês. Eles acham o assassinato de crianças um "direito" das mulheres. Apenas um deles, nesse dia, foi contrário a não descriminalização do aborto: ele se chama Marcelo André de Azevedo. Ele nem foi muito contra a penalidade para o aborto. Estava pleiteando, apenas, ser o aborto considerado um crime. Todos os outros senadores, juristas e professores de direito, em seus diversos níveis técnicos, pretendiam a descriminalização do aborto, e conseguiram, infelizmente.
      Agora eu pergunto: os senadores representam quem? O povo? A indústria, a mídia e pessoas influentes favoráveis ao aborto? Quem eles representam? Eles estão do lado de quem?
      Nós, cidadãos do Brasil, precisamos saber em quem votamos... precisamos saber o que nossos representantes estão fazendo... quais interesses eles representam. Esse é nosso dever e nosso direito. Temos o direito de ter representantes que nos representem de verdade, e apoiem a vida em todos os estágios de desenvolvimento, e busquem resguardar os direitos de qualquer cidadão que seja. Que Deus, através de Seu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, a quem muitos perseguem até em suas imagens imóveis, nos abençoe grandemente e nos dê seu Santo Espírito! Amém!!!






Obrigado Promotor Marcelo André, obrigado por representar o povo brasileiro!

Nenhum comentário: