sábado, 2 de abril de 2011

E Deus criou o homem e a mulher...

      O Senhor Deus disse: "Não é bom que o homem esteja só. Vou dar-lhe uma auxiliar que lhe seja adequada." (Gn 2,18)
      Então, o Senhor Deus mandou ao homem um profundo sono; e enquanto ele dormia, tomou-lhe uma costela e fechou com carne o seu lugar. E da costela que tinha tomado do homem, o Senhor Deus fez uma mulher, e levou-a para junto do homem. "Eis aqui agora - disse o homem - o osso de meus ossos e a carne da minha carne; ela se chamará mulher, porque foi tomada do homem." Por isso, o homem deixa o seu pai e sua mãe para se unir à sua mulher; e já não são mais que uma só carne. (Gn 2, 21-24)
      Homem foi feito pra ser homem. Mulher foi feita pra ser mulher. São seres diferentes, agem diferentes, têm funções diferentes. 
      A função da mulher é ser uma auxiliar adequada do homem. E o homem deve servir a Deus, estar de acordo com a vontade de Deus. A mulher deve auxiliar o marido, e claro, o marido deve respeito à sua esposa. “Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra” (Efésios 5:25-26). “Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor; Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo. De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seus maridos” (Efésios 5:22-24).
      E também está na Bíblia: “Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo. Porque nunca ninguém odiou a sua própria carne; antes a alimenta e sustenta, como também o Senhor à igreja” (Efésios 5:28-29). “Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido” (Efésios 5:33). “Vós, mulheres, estai sujeitas a vossos próprios maridos, como convém no Senhor. Vós, maridos, amai a vossas mulheres, e não vos irriteis contra elas” (Colossenses 3:18-19). “Igualmente vós, maridos, coabitai com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais fraco; como sendo vós os seus co-herdeiros da graça da vida; para que não sejam impedidas as vossas orações” (1 Pedro 3:7).
      As funções, os papéis são diferentes. Então homem deve ser homem e mulher deve ser mulher...
      O que vemos na atualidade é uma intenso apelo ao homossexualismo, uma forte deturpação. As pessoas, que o digam toda força pagã e demoníaca deste mundo, dizem que "você é dona do seu corpo", então se você quiser ser homossexual, não há problema. Está tudo certo! Afinal, todos têm direito de escolha, homem e mulher são "iguais", eis o que é proclamado pela mídia, pelos "modernos" da nossa contemporaneidade.
      Seguindo esse pensamento mundano, cirurgias para modificação de sexo deve ser lícito. Se você é homem e se identifica como mulher, tudo certo! Se você não tiver dinheiro, peça para o governo bancar sua cirurgia transexual!
      Então, todo o povo brasileiro, mesmo aqueles que não concordam com o homo e o transexualismo, devem "bancar" a cirurgia dessas pessoas, porque "eles têm direito de escolha". Dessa forma, onde poderíamos utilizar melhor a verba pública, vemos essa verba se desintegrar para cuidar da "beleza e estética de pessoas inconformadas com o seus sexos dados por Deus."
      As pessoas, ao invés de fazerem a vontade de Deus, forçam a sua natureza a se adequar às suas vontades frívolas, que é uma hoje, mas que amanhã pode mudar... e são financiadas com o dinheiro de todos. Uma política anti-social, anti-moral e anti-democrática...
      E a pessoa que escolhe citado caminho, depois desta "adequação de sua genitália", ainda é apoiado pelo governo e mídia secular. E quem é contra não pode falar nada, pois é preconceito... isso é a chamada democracia brasileira...!
      O transexual tem direito de fazer uma cirurgia, o preso não tem direito de ser tratado como um cidadão, como um filho de Deus, como um ser humano nas cadeias... tem muito cachorro que vive bem melhor do que qualquer um de nós!
      Esse é o mundo que estamos cultivando para nossos filhos! É assim que as gerações posteriores vão encontrar o mundo por nós cultivado! E ainda queremos ir para o céu!
      Cada vez mais vemos a injustiça calar a justiça, cada vez vemos a influência da morte na nossa cultura, nas nossas vidas... 
      Se ficarmos calados ante a todas essas calamidades morais, podemos ser privados do direito a salvação eterna, pois que não estamos conforme a vontade de Deus. É triste!
      Vamos rezar e agir para que Deus seja nosso único caminho, o caminho da salvação, e que a vontade Dele prevalesça sobre a nossa vontade. Amém!


Católicos não-praticantes

      Católicos não-praticantes são pessoas piores que ateus. Porque os ateus já possuem uma posição de oposição ou de não-interferimento na Igreja. Eles possuem uma postura, não enganam. Pior do que eles são os católicos não-praticantes, aqueles que fingem ser católicos, mas agem pior do que os ateus ou algo semelhante.
      Vemos os católicos não-praticantes, pessoas que até que aceitam o aborto, não vêem problema nenhum na união homossexual, ouvem músicas promíscuas e depravadas, se abandonam nos vícios, alcoolismo, drogas, ponografias e por aí vai. 
      Eles além de ser não-praticantes, são na maioria das vezes até contrário aquilo o que a Igreja apregoa como certo. Acreditam que os anticoncepcionais é uma forma de "planejamento familiar", e dizem que o pensamento Eclesial está ultrapassado com relação a isso. Vêem com maus olhos alguns sermões, o catecismo e até as encíclicas do Papa. 
      Se são contrários ideologicamente, quem dirá em atos e práticas. Caridade, amor ao próximo é caretisse, coisa pra "beatos", pensam eles. Os mais frequentes deles vão no máximo uma vez por semana, e já acham que estão quase "fanáticos" por essa frequência...!
      Enfim, eles arruínam a imagem já desgastada da Igreja Católica, muitas vezes desgatadas por outras seitas, segmentos de todo o tipo e pela paganização globalizada existente em todos os recantos do globo.
      O intrigante é que quando alguém vira protestante ou segue alguma seita, geralmente, essa pessoa fica fiel àquilo que segue. Por que não poderiam ser assim estes supostos católicos? Se assim agissem, com certeza absoluta nossa Igreja estaria mais fortalecida, e muitos do que criticam nossa religião se prostariam ante o Nosso Cristo.
      Não digo aos católicos não-praticantes para saírem da Igreja. Isso é ruim tanto para a Intituição Religiosa quanto para a pessoa que apostata da fé. Que estas pessoas possam, porém, rever seus conceitos e mudarem de vida, de forma que todos os que olhem para nós digam realmente que nós somos autênticos católicos, autênticos cristãos!



O que é errado é errado!

      O que é errado é errado, nunca vai ser certo. O pecado é um erro, um desvio, algo que não está no plano de Deus e além de tudo leva à morte. Como transformar em certo o que está errado? Nós podemos inventar, mentir, mas o errado é errado sempre! E sabemos que o demônio é o pai da mentira...
      Sim, o demônio é o pai da mentira! É o mentiroso por excelência, e vive nos influenciando por sua  mentira e para mentirmos. Ele tem a capacidade de tornar algo extremamente errado em algo aceitável e até "certo" nas nossos conceitos. Ele nos engana e nos induz ao erro, maquiando tal erro como coisa certa, algo bom e até que irá nos fazer bem.
      O pecado, portanto, é algo detestável, mau, mortífero... mas o príncipe das trevas nos apresenta diariamente, através da mídia secular, das novelas, das notícias, dos vícios, das más influências, tudo o que é morte, porque é só isso que ele sabe dar. E vai nos empurrando toda sorte de tragédia moral, todo conceito errado sobre as pessoas e Deus, todos os vícios e concomitantemente todas as consequências das trangressões dos preceitos de Deus.
      Quando menos percebemos, estamos imersos num pântano de males, de vida fúnebre, triste. Se nos deixarmos arrastar pelas mentiras do "encardido", a única via que trilharemos é a da tristeza e sofrimento. 
      Para não chegarmos neste destino e estado lastimável, precisamos reagir, observar qual é a vontade e o caminho de Nosso Pai Amoroso para voltar a vida, a alegria, a verdadeira felicidade e paz de espírito. Precisamos ver o que está errado em nós e em nosso meio, para novamente trilhar o caminho do Amor Pleno que é Deus Nosso Senhor.
      Precisamos tomar cuidado com toda sugestão e mesmo "imposição" demoníaca, de forma a sermos autênticos filhos de Deus. O que é errado é errado, e nunca vai ser certo! O que é certo é aquilo que vem de Deus: sua palavra, seu amor. Tudo o que for contrário a isso é simplesmente uma falta, um engano.



quarta-feira, 30 de março de 2011

Católicos políticos

       A atual conjuntura política mundial clama por dirigentes cristãos e principalmente católicos que vivam com convicção a sua vida de acordo com a fé em Jesus Cristo. Pois que muitos líderes se levantam contra Cristo e seu reino, banalizando a vida, a família, o amor, a paz...
      Quanto mais nos afastamos de Deus, mais infelizes ficamos. Isso é um fato, comprovado em todos os momentos da história humana. Não conseguimos administrar com honestidade, moralidade, bondade e eficácia. A benevolência feita por nós é uma graça de Deus, ou seja, para sermos e termos o mínimo de bondade, precisamos estar com Nosso Santo Pai e nos abrirmos para Ele. De outra forma, apenas fracassaríamos.
      Por isso a grande necessidade de seguidores, apóstolos de Cristo também e principalmente na política. Não existe vida cristã plena que também não interfira na situação social, econômica e política, além é claro da espiritual e psicológica. Por menor que seja, mesmo sendo o mínimo, os cristãos modificam o meio ao qual estão inseridos, e busca conformar sua situação àquela ao qual Jesus pretende particulamente para cada um de seus membros.
      Muitas vezes na História do Brasil vimos reiteradamente a corrupção e denonestidade imperar na nossa sociedade. Desde que o Brasil era Terra de Santa Cruz, desde o período da colonização já havia uma má administração. Mas por que será?
      Acredito que seja porque os representantes não eram representantes de todo o povo, mas eles representavam interesses escusos de alguns poucos. E, por incrível que pareça, interesses de pessoas das camadas sociais mais abastardas...
      A Igreja se afastou da política como reivindicava as reformas burguesas e protestantes, como se essa fosse a solução de uma boa gestão. E não foi assim que vimos ou que vemos.
      A Igreja é santa e pecadora. A solução não está nos políticos que frequentam missas ou a vida religiosa, mas sim a integração dos ensinamentos da religião, os ensinamentos de Jesus no coração de tal político, representante ou administrador.
      É essa a "revolução" de que o povo necessita! De pessoas comprometidas com o evangelho, de pessoas que façam de suas vidas um verdadeiro evangelho, uma busca pela santidade e vida plena proclamada e catequisada por Cristo, Nosso Senhor. Com certeza, irmãos, se Jesus estiver no coração de cada representante do povo, a gestão da nação brasileira será das melhores!




Link para abaixo-assinado contra o Kit Gay

Abaixo vai o link para que possamos nos manifestar contra o ensino do homossexualismo explícito nas nossas escolas.

A COMUNIDADE CATÓLICA FILHOS DA DIVINA MISERICÓRDIA DO DISTRITO FEDERAL CCFDM-DF é totalmente contra essa lei, assim como se opõe a tudo aquilo que desfavorável à vontade de Deus.

Agradeço desde já a sua compreensão e apoio. Vamos exercer plenamente nossa cidadania e fazer valer a vontade do povo, com a benção de Deus.

A paz de Jesus e o amor de Maria!!!




José Ricardo não, professora... Bianca!

      O Kit Gay é uma estratégia do Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação (FNDE) e outras ONG's, como a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos), para se incentivar o homossexualismo para crianças.
      Crianças que estão no período de formação de sua personalidade, ao receberem o referido Kit Gay vão também formulando na sua mente que o homossexualismo é uma coisa normal e até certa. Uma criança com tendências "homoafetivas", que nós católicos acreditamos que é um desvio e um vício, enfim um erro, este pequenino ser está legalmente sendo influenciado a obter uma conduta abominável aos olhos de Deus. 
      Muito já foi repetido, mas não custa dizer mais uma vez. A Igreja aceita o homossexual para ser "curado" desta depravação, mas repudia fervorosamente o ato gay. Então, será inadmissível que atitudes de relação entre duas pessoas do mesmo sexo sejam aceitas por aquela que representa Jesus Cristo e seus ensinamentos, a Igreja Católica Apostólica Romana. 
      Esse é o governo que nós escolhemos: seguindo a tendência mundial e desprezando a cultura brasileira, a nossa religiosidade e o nosso cristianismo, o Governo abusa de sua autoridade para impor, no sentido literal da palavra, um ensino favorável para ensinar imoralidades às nossas crianças, onde a escola e a família são as principais bases de formulação do seu ser.
      E o pior de tudo, em vez de o Governo não se meter onde não é chamado, ainda utiliza o dinheiro público, o nosso dinheiro, para desviar e perder o futuro do país que são as crianças. É um sistema autodestrutivo: com nosso dinheiro destruímos nossos filhos, e isso tudo regido por pessoas que deveriam representar nossos interesses.
      E ainda temos que ficar sorrindo com tudo o que acontece... aparentar felicidade nesta gestão infeliz aonde os pais cada vez mais perdem autoridade frente a educação de seus filhos... a começar pelas palmadas, os pais devem cuidar muito em educar seus filhos agora. Depois, se um menino ajuda seu pai a capinar lote ou vender alguma coisa é trabalho infantil e também "não pode". E agora, esse estímulo às relações amorosas do mesmo sexo!
      Cadê a seriedade e moralidade dos nossos representantes? Ficaram apenas nos discursos da eleição? Ficaram nas promessas de um país justo? Está na hora de colocar os bons projetos para a sociedade brasileira em discursão!


segunda-feira, 28 de março de 2011

Cúmulo do absurdo! Aborto para fazer cosméticos...

      Mais uma vez a indústria abortista e até indústria de cosmético se beneficia de vidas inocentes e frágeis nos mais diversos lugares do mundo. Trata-se de mais uma barbárie, de mais um assassinato frio e cruel e rentável para algumas pessoas sem escrúpulos.
      A Neocutis, uma empresa biofarmacêutica com enfoque em dermatologia e cuidados da pele, está usando linhas de células de bebês abortados para produzir vários de seus cremes de pele anti-rugas.
      Ou seja, a Indústria e Empresa citada lucra com a MORTE DE BEBÊS. E ainda tem pessoas que compram esses produtos fruto de um assassinato como são os diversos abortos que acontecem todos os dias, os quais podem ser liberados indiscriminadamente pelo Brasil. 
      Já imaginou se essa moda pega? Indústrias cosméticas e farmacêuticas vão incentivar o aborto e utilizar os fetos para seus produtos. A "beleza" da consumidora será fruto da morte de outra pessoa. Essas consumidoras serão cúmplices do assassinato de tais crianças, não são?!
      Já imaginou que absurdo seria: você quer uma mansão, mas ela pertence a outra pessoa. Então, a "única" forma de obter tal casa, se a outra pessoa não te der e não te vender é matá-la. Então você mata a pessoa e fica com a mansão dela porque é melhor pra você. Será mais agradável, mesmo que seja à custa da destruição do próximo.
      Se isso acontecesse, o assassino seria preso. Mas, no caso do aborto, onde os pequeninos filhos de Deus não tem voz e nem vez, não podem fazer nada em sua defesa. Em um ato tão cruel, onde deveríamos fazer jejum, penitência e se arrepender amargamente, nós seres humanos "lucramos" com a desgraça de crianças sem mácula nem pecado, sem culpa nem crime.
      Primeiro, sabemos que a mulher que aborta compromete sua saúde. E o governo e outras entidades médicas e pró-aborto dizem ser permitido fazer aborto para "resguardar a saúde da mulher". Ou seja, aborto não é bom para a mãe muito menos para o filho, a não ser para alguns ABUTRES CAPETALISTAS que matam indiscriminadamente e ainda têm apoio do governo.
      Aquele católico ou cristão que não sente repulsa com tudo o que está acontecendo que reveja seus conceitos... porque até muitos ateus e pessoas de outras seitas desaprovam completamente essas práticas. Isso é inadmissível!!! Matar para ficar "bonitinha" é uma heresia que pode levar todos nós ao inferno! Senhor, livra-nos desses pecados e perdoa os já cometidos!